quarta-feira, novembro 22, 2006

Papai Noel dos Correios

Fiquei sabendo dessa campanha através de um e-mail que recebi e gostaria de repassá-la para o maior número de pessoas possíveis. Todo fim de ano os Correios recebem milhares de cartinhas de crianças endereçadas ao Papai Noel, umas pedindo brinquedos, outras cestas básicas, outras somente com palavras de carinho. A Empresa através da campanha Papai Noel dos Correios, desde 1997 procura atender essas cartinhas, convidando empregados, pessoas da comunidade e empresários a fazerem a adoção. Então como funciona? Liguei aqui na Agência Central de São Paulo e eles me disseram que nessa agência, à partir do dia 01/12 eles estarão afixando as cartinhas nas paredes e vc pode ir lá, ler, escolher e adotar uma. Comprar o presente e se quiser entregar pessoalmente, é só pegar o endereço, se quiser que os Correios entreguem, só embrulhar em papel pardo e eles enviam o Sedex sem custo nenhum. Simples não? Vamos gente, vamos se mobilizar, vamos tentar fazer o Natal de algumas criancinhas um pouco mais feliz, o que iremos gastar é tão pouco em relação ao que gastamos nessas festas de fim de ano. Não, não iremos mudar o mundo, não iremos minimizar a desigualdade, mas conseguiremos dar um dia de sonho para um pequenininho. E não precisa ser necessariamente essa campanha não, há tantas por aí, é só escolher!
informações nos Correios de São Paulo: 11-3101-2198 com Edson (veja qual a agência mais próxima para vc)

6 Comments:

  • At 2:46 PM, Blogger thais said…

    Ah, que campanha bonita.....

    Nossa, fiquei uns dias sem ver esse blog e aparecem 500 receitas! puxa vida. hahahaha
    Ah, quero um forno..'

    beijo

     
  • At 8:30 AM, Blogger Regina said…

    Ai Thaís, sem forno é difícil heiin! Mas logo, logo vcs se ajeitam aí!bjs

     
  • At 10:02 AM, Blogger thais said…

    Regina, as novas compactas da Sony são boas. As Canon tb. Dá uma procurada na G6 da Canon e nas Sonys que são da linha W (W 30, etc etc).
    beijo

     
  • At 12:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Xiiiii,

    pesquisando OUTRAS maquinas, é ???


    Beijos
    Maridão

     
  • At 1:42 PM, Blogger Akemi said…

    Adorei saber desta campanha! Obrigada por dividir conosco, depois nos conte quem foi o pequenino felizardo que vc escolheu!

     
  • At 9:19 AM, Blogger Regina said…

    Obrigada Thais, valeu pelas dicas!

     

Postar um comentário

<< Home