quinta-feira, novembro 16, 2006

Almoço de hoje


Não, não pense que vivo comendo besteiras. Minha alimentação é, na medida do possível,bem regrada. Muitas verduras, legumes e bolos e doces que ninguém é de ferro né? :p
Mas desculpa aê se eu posso gastar minha hora do almoço indo no Mercado Municipal e subir até o mezanino e me dirigir ao novo Hocca Bar e pedir um suculento sanduíche Belíssima, feito com a mortadela original Ceratti. Não, não é Marba, Aurora, Sadia ou Vadia, ali vc come o mais suculento sanduíche da cidade. É verdade que vc pode ir até a padaria mais próxima, pedir uns 300grs de Ceratti, outros 100 de mussarela e alguns de tomate seco, juntar com pitadas de orégano e rechear um crocante pão francês e fazer isso em casa, mas qual é a graça se vc pode ficar no meio do mundaréu de gente que vai lá no mercadão e povoa todas as cadeiras que são disputadas a tapa?
Apreciar todas as barracas de iguarias, frutas, secos e molhados, temperos, peixes e carnes com vista superior e ainda olhar o teto e apreciar os vitrais originais, cujos vidros coloridos vieram da Alemanha e demoraram quatro anos para ficar prontos? E tudo isso num prédio de Ramos de Azevedo, inaugurado em 1933.
PS: minha @%&*} máquina não tem zoom, perdoem a foto.

6 Comments:

  • At 9:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    Deixa eu ver o que posso comentar a respeito desse post....

    Não sei. Tudo que me vem a cabeça é: QUE INVEJA !!!

    Beijocas,
    Jr.
    PS: Vc foi ao mercado e não comprou azeitonas ou eu cheguei muito tarde e não consegui dar atenção às suas compras feitas com tanto carinho ?
    a) Se a primeira alternativa estiver correta: Como voce pode não pensar em mim estando cercada de tanta comida ? Tudo bem vai, eu te amo mesmo...
    b) Se a segunda opção estiver correta: EU TE AMO...

     
  • At 9:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    ****** URGENTE *******

    ATENÇÃO TODOS.

    Minha tão amada esposa ainda não sabe, mas, hoje eu vou tomar uma bronca daquelas... Na quarta-feira eu fui à Saraiva e adquiri alguns livros, incluindo o livreiro de Cabul, para ela (ela queria esse livro a algum tempo). Chegando na Saraiva vi que tinha outro livro que ela tanto queria:"LE CORDON BLEU: TODAS AS TECNICAS DE CULINARIAS". Estava caroooooo. Ao chegar de volta no escritório vi o livro no Submarino. Advinhem ??? Comprei ! Chegando em casa tomei "bronquinha" por ter gastado tanto em cultura e me lembrou de nossa vasta biblioteca com alguns ainda intocaveis (são chatos, vai).
    O fato é que ela ainda não sabe que eu comprei esse ultimo no submarino (meros $198,00) e o livro vai chegar hoje em casa...Em suma: ferrou !
    Ainda que seja para ela, certamente vou tomar mais broncas.
    Assim conto com voces para me ajudarem a minimizar as broncas. Vamos montar comunidades no orkut em minha defesa, fazer passeatas, greves mas, por favor...ME AJUDEM !!!

     
  • At 10:15 AM, Blogger Regina said…

    Primeiro,
    fui lá especialmente para comprar suas azeitonas, guardadinhas na geladeira, almoçar foi um mero detalhe :P
    Agora qto ao segundo comentário caí de costas qdo li. Vc é muito do sem vergonha mesmo, quer levar nossas brigas a público e sair ileso...hunn,isso aqui não é o programa da Popovich, aqui é chique, afinal agora tenho um Le Cordon Bleu!

     
  • At 10:52 AM, Blogger Akemi said…

    Eu morro de rir com estas discusões aqui! Ah eu acho que ele não merece bronca nenhuma, eu iria amar se o meu marido fizesse estas surpresas! E este livro do LCB é show de bola! Quero ver mtas receitas lindas aqui! Viva o jr! rss

     
  • At 11:00 AM, Blogger Akemi said…

    Esta briga até me fez esquecer de comentar sobre este sandubão! Menina, vc quer me matar é???? Ai que vontade!!! Isto é pura covardia!!!! rsss

     
  • At 11:48 AM, Blogger Elvira said…

    Olá Regina!

    Obrigada pela visita à minha cozinha virtual que me permite descobrir este seu blogue. Gostei muito! Vou voltar muitas vezes.

    Um beijão de Portugal! :-)

     

Postar um comentário

<< Home