sexta-feira, novembro 10, 2006

Divino



'Tabblo:

O bolo para mim é delicioso!!! E vale muito a pena fazê-lo, mesmo que vc tenha que passar a semana inteira, incluindo o sábado e o domingo de dietinha básica. Como disse, essa receita foi tirada do blog Trem Bom, porém, fuçando a Saraiva ontem, me deparei com o Larousse de Chocolate by Pierre Hermé. Não resisti à curiosidade e folheei o livro à procura da receita. Achei um tal de Bolo Suzy, mas com os mesmos ingredientes e quantidades. Igualzinho, o que diferenciava era o modo de fazer, dizendo para derreter a manteiga, invés, de como fiz, batendo o açúcar e depois adicionando os ovos. Não sei o que influenciará no resultado final, mas do jeito que eu fiz ficou divino!!!

4 Comments:

  • At 11:16 PM, Blogger Valentina said…

    Oi, olha, é o mesmo bolo. A Suzy é uma amiga do Pierre Hermé e da esposa e foi ela que lhes deu a receita. Que bom que voce gostou - mais uma adepta.Sou louca por este bolo.

     
  • At 9:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Como fui o precursor do nascimento do bolo eu me sinto muito a vontade para fazer os elogios. O bolo estava absurdamente maravilhoso. Eu nunca fui muito fã de bolos - como bem explicado pelo amor da minha vida - sempre dando preferências a tortas, sejam doces ou salgadas. Mas esse aí me surpreendeu. É ótimo ! Acompanha um cafézinho que é uma maravilha.

    Só acho uma pena que, como demorei, a essa altura do campeonato ele já povoe duas barriguinhas e nenhuma dela é a minha, a saber: Re e Sofia, meus dois grandes amores !

     
  • At 9:54 AM, Blogger Regina said…

    Valentina,
    bem vinda ao meu blog. Minhas fotos não tem a sua qualidade mas tentarei passar aqui um pouquinho da minha cozinha. Bjs

     
  • At 9:56 AM, Blogger Regina said…

    More,
    como assim não passou pela sua barriga? Além do mais tem dois pedaços no freezer, que assim não precisamos engordar tudo de uma vez!

     

Postar um comentário

<< Home