terça-feira, novembro 14, 2006

Últimas aquisições




Entrei na era do silicone minha gente! Trabalho aqui no centro de São Paulo, o paraíso das compras. Nessas minhas andanças comprei essa forma aí do lado. Fiz um bolo para estreá-la e tchantchan....: não desenformou direito, grudou o fundo. No "manuel" diz que nas primeiras vezes tem que untar com óleo e passar farinha, acho que não fiz isso direito...espero... :p

Agora, a minha paixão e da minha filha foram essas forminhas de muffins. Pena que só tinha um jogo com seis, quero comprar mais!

E além de não grudar os muffins, tem outra utilidade: são os mais novos brinquedinhos da Sofia. Ela, no alto de seus setenta e pouco centímetros, abre o armário da cozinha só para pegá-las. Um barato ter bebê em casa!

Update:

Agora na hora do almoço não pude resistir a essa queijeira, não é um charme? Mas acho que vou ouvir quando chegar em casa...

10 Comments:

  • At 4:02 PM, Blogger Eli said…

    Sabe eu tenho uma fôrma de silicone igualzinha essa sua de bolo, e também não tive uma experiencia muito boa com ela, pois o bolo não desgrudou nem com macumba.hahaha As de muffins são um charme.

     
  • At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é galera. Eu sei que a maioria das leitoras do chat de minha amada esposa são mulheres e serei massacrado até a morte por meus comentários, no mínimo, indiscretos para o local, mas, pra que alguem compra uma queijeira em formato de gato sabendo-se que, em casa, há uma queijeira mais simples mas que, entretanto, ocupa menos espaço em nossa geladeira ??? Estão querendo transformar minha geladeira num frigobar. Eis o que penso. Pode até ser bonita, mas, utilidade = zero.
    Os demais novos integrantes de minha cozinha são um show mesmo. Adorei os turbinados (leia-se siliconados) da minha cozinha...

    Parabens Re. Seu blog tá show.


    Queijeira de gato ? Hunf.

     
  • At 11:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Re,

    To vendo que voce tem várias leitoras (já ???) do seu blog. Por que voces não combinam e uma coloca, como link, dentro do blog, o endereço do blog da outra ?

    Beijos,
    Jr

     
  • At 2:09 PM, Blogger Akemi said…

    Rachei o bico com o comentário do seu maridão! rsss
    Ainda bem que ele gostou pelo menos dos turbinados! Espero que tenha mais sorte no próximo bolo! dá uma raiva quando acontecem estes imprevistos ne?

     
  • At 5:53 PM, Blogger Regina said…

    Bem, a queijeira tem mais de uma utilidade: além de guardar o queijo, agraciar a geladeira :))
    Qto a esta página, estou esperando um certo "alguém" que trabalha com informática dar uma incrementada aqui, que isso tá muito do pobre :(

     
  • At 9:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Voce é, definitivamente, exigente demais. Se com rocamboles, cookies, bolos e tantas outras coisas gostosas voce têm a audácia de chamar este blog de pobre, quando ele estiver rico eu estarei com uns 150 kilos.

     
  • At 9:16 AM, Blogger Eli said…

    Voltei e não resisto em deixar o meu protesto, pois o Altemir é a cópia do meu marido. hahahaha Agora falando sério eu ri muito com seu comentário, e a queijeira é linda e graciosa e tem a utilidade de entrar em cena quando sua esposa enjoar da outra, é assim que faço aqui em casa. hehe

     
  • At 12:51 PM, Blogger Akemi said…

    Estou adorando o debate entre vc e seu maridão! kkkkk

     
  • At 3:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Regina!!

    Amei suas forminhas de muffin! Aliás, testar muffins tem sido minha paixão ultimamente!

    Me conta onde vc achou essas forminhas, pls?

    Abração!

    Priscila.
    priscilacbarbosa@gmail.com

     
  • At 2:16 PM, Blogger Raquel de Meneses said…

    regina, vc poderia me dizer onde comprou essas forminhas de silicone? muito obrigada. meu e-mail é raqueldemeneses@gmail.com

    acabo de descobrir que bom é cozinhar e estou equipando minha cozinha para aventuras mais ousadas. agradeço desde já a atenção.

     

Postar um comentário

<< Home