quinta-feira, novembro 16, 2006

Sonho estranho

Essa noite tive um sonho estranho. Sonhei com meu chefe (aí já não sei se é pesadelo), pedindo para eu fazer o bolo de seu casamento???!!!! Eu perguntando: dois andares? Ele com seu jeito monólogo de ser: uhuh. Noivinhos em cima? Uhuh. Vou para minha mesa de trabalho, (então tudo se passou no escritório), me dá um estalo, volto e pergunto: ah, a festa é para quantas pessoas? Ele: 40 crianças. Eu arregalo os olhos e não entendo nada. Fim. Daí tirei sérias conclusões:
1- A parte do chefe eu vou pular;
2- Bolo: adoro e sempre estou a procurar uma receita para fazer;
3- Noivinhos: na época em que casei não havia essa moda de noivinhos moldados de tudo quanto é tipo, será que fiquei com complexo?
4- Crianças: quem sabe num futuro próximo?
5- Eu adoro tanto cozinhar que até com isso estou sonhando. Mas bem que eu podia sonhar com o Willy Wonka!

5 Comments:

  • At 12:53 PM, Blogger Akemi said…

    Esta fábrica de chocolates foi meu sonho de criança durante muito tempo! Sabe que outro dia encontrei um chocolate Wonka no mercado e comprei correndo! Quem sabe não era premiado???rsss

     
  • At 2:06 PM, Blogger Regina said…

    Nossa Akemi, não sabia que existiam realmente os tal chocolates Wonka! E são gostosos?

     
  • At 2:48 PM, Blogger Akemi said…

    É da Nestle australiana. Apesar de ser mais doce que os chocolates daqui, eu gostei! Vem recheado com caramelo e tem flocos no meio tbm. Se eu voltar para Hama e tiver, comprarei e vou tirar uma foto!

     
  • At 4:26 PM, Blogger Eli said…

    Akemi eu também não sabia que existia mesmo o chocolate Wonka. Também tenho uns sonhos estranhos as vezes e alguns muitos ligados a comida.

     
  • At 9:41 PM, Blogger Regina said…

    Akemi,
    Mais doce que os chocolates japoneses? E eu já acho os daí doces...mas gostosos!
    Eliana,
    acho que são nossas lombrigas que sonham rsrsrsrs

     

Postar um comentário

<< Home