sexta-feira, janeiro 12, 2007

Coruja???? Eu??!!

22 Comments:

  • At 4:02 PM, Blogger Elvira said…

    Que menina mais liiiinda...! Linda mesmo. :-)

     
  • At 4:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que lindinha, adorei a foto!!!!

    bjs

     
  • At 4:42 PM, Blogger Eli said…

    Regina a Sofia é coisa mais fofa que já vi. Estou encantada ainda mais do que já era. risos

     
  • At 7:17 PM, Blogger Lua Limaverde said…

    ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!!!
    Fofa demais!!! Não é coruja não, é ela que é linda mesmo! E esse vestido, hein? Fofa!

     
  • At 7:18 PM, Blogger Lua Limaverde said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 7:56 PM, Blogger thais said…

    Linda!! E não tem cara de japonesa. hehehee
    E que vestidoooo!

    beijo

     
  • At 9:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Regina, pode babar muito mesmo, porque ela é uma princesinha!!!

    Quando vejo crianças lindas assim me dá uma vontade de encomendar um nenê... :D

     
  • At 11:21 PM, Blogger anouska said…

    oi, regina. meu nome é cristiane. achei o teu blog em meio a muitos links de culinária e já gostei dele logo de cara pelo layout diferente. como estou montando um blog culinário, resolvi dar uma olhada naquele site de templates que você sugeriu. vi que aqui no seu, você conseguiu arrumar os links, por exemplo, deixando-os um embaixo do outro. como se faz isso? se você achar que é muito difícil pra explicar, tudo bem. mas, de repente, é algo simples e eu é que não sei... ah, e parabéns: sua filha é uma lindeza. bj

     
  • At 12:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Regina, essa é a Sofia que esmagou o muffin de cenoura na mãozinha? rs...foi por causa desses muffins que cheguei aqui e adorei tudo! ainda por cima encontrei o bolo gelado que me lembro bem dele nos tempos de colégio...
    beijo

     
  • At 2:40 PM, Blogger Cinara said…

    Quem ganhou esta boneca linda de Natal, Regina?? :o) Ela me parece ser uma criança de opinião, muito decidida... Depois me diga se eu estiver errada! Beijos

     
  • At 8:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Finalmente um post sem bla-bla-bla. Finalmente um post interessante. Enquanto não me convidam para falar de vinhos nesse "sitezinho" eu só vou desdenhar. =) Muitos smacks amore. Love U

     
  • At 9:43 PM, Blogger Regina said…

    Elivra e M. Helena, obrigada, e eu tbém acho rsrsrs

    Eliana, ela tá a cada dia mais safada isso sim...

    Luna, eu adooro roupa de criança, meu marido q me segura, senão...

    Thais, é, ela ficou mais gaidjin, puxou mais ao pai (apesar de ele não achar)

    Pat, pode encomendar o seu, eu recomendo rsrsr

    Cris, me manda seu e-mail, me explicando melhor sua dúvida, quem sabe eu posso te ajudar com todo o prazer, eu não sou nada expert nesse assunto, mas quem sabe te dou uma ajudinha básica...

    Lila, obrigada pela visita! Ah, e vc é do tempo do bolo gelado né! rsrs

    Cinara, vc não tá nada enganada amiga! Ela é uma leonina q sabe o q quer!Mas muito carinhosa! Nesse dia de Natal estávamos na minha cunhada e meu cunhado se vestiu de Papai Noel, pena q ela ficou com medo e chorou...

    Maridão, o convite tá feito, é só vc deixar de ficar com dó e abrir logo suas garrafas! hahaha

     
  • At 11:29 PM, Blogger Akemi said…

    A mãozinha da sofia já denunciava que é liiinda! Parabéns!

     
  • At 11:29 PM, Blogger Akemi said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 12:16 AM, Blogger Cinara said…

    Eu percebi pelo olhar, Rê! Tenho um leonino de 8 anos em casa, amiga... :o)

     
  • At 4:07 PM, Blogger Márcia said…

    Que menina mais linda, Rê!!!!
    Esses cabelinhos, a carinha toda bem desenhadinha... Também quero uma bonequinha assim!!!!
    :)
    Bjos e parabéns!

     
  • At 7:26 PM, Blogger Daniela said…

    Coruja nada é uma coisa muito fofa mesmo. Que talmarcarmos uma tarde gastronômica com nossas pequenas?
    Beijos

     
  • At 7:26 PM, Blogger Daniela said…

    Coruja nada é uma coisa muito fofa mesmo. Que talmarcarmos uma tarde gastronômica com nossas pequenas?
    Beijos

     
  • At 11:32 PM, Blogger Regina said…

    Márcia, obrigada! Encomenda um!rsrsr
    Dani, vamos marcar sim, minha filha adora crianças maiores, fica falando nenê e abraçando e beijando rsrsr bjs :x

     
  • At 10:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Q garita mais linda! Adoro meninas mestiças! Caprichou! Pode babar mesmo q eu sei bem o que é ser mãe coruja... tenho 2 pra babar! Vou te mandar umas fotinhos um dia se quiser. Bjs e parabéns!

     
  • At 7:29 PM, Blogger Valentina said…

    Ai Re! Que filhota linda!!

     
  • At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu criança!!! 😃

     

Postar um comentário

<< Home