quinta-feira, dezembro 28, 2006

Ano novo, cara nova!

No embalo do Ano Novo que está batendo à porta, quis inaugurar meu novo template. O antigo tava muito pobrezinho, na verdade, demanda tempo e dedicação manter um blog, não é tãaao simples assim, mas muito prazeiroso. Esse ano foi muito gratificante para mim. Pude desenvolver minha maternidade em sua plenitude. Sofia já vai fazer 1 ano e 5meses e daquela nenezinha que só mamava e dormia agora já é uma mocinha que anda com suas próprias perninhas pra lá e pra cá. É ela quem me ensina muitas coisas e que me faz rever meus (pré)conceitos, atitudes, defeitos e vícios. Chegar em casa depois do trabalho e encontrar sua carinha ansiosa me esperando e ouvir mamãe é um daqueles momentos Mastercard, não tem preço. E assim, eu e Jr. vamos seguindo nosso destino, com nossa estrelinha a guiar.
Nesse meu cantinho, modesto, intimista, quero deixar meu muito obrigada pelo carinho que venho recebendo e também desejar um grande 2007, cheio de tudo que vocês almejam e principalmente com muuuuita SAÚDE, pois como se diz, o resto a gente corre atrás. Para finalizar quero deixar uma frase da Rosely Sayão:

"...vamos desejar e oferecer adultos melhores às nossas crianças e aos jovens nesse novo ano. Desse modo, daremos a eles a esperança de um futuro melhor."

FELIZ 2007!!!

12 Comments:

  • At 1:25 AM, Blogger Cinara said…

    Adorei a cara nova do seu blog, amiga! Imagino que tenha dado trabalho... Eu também fiz algumas pequenas alterações no meu, sem mudar o template, e já foi um sufoco! Ainda bem que meu irmão estava aqui para me ajudar.
    Beijinhos e até 2007!

     
  • At 9:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Regina! Adorei sua 'cara nova'.. eu tenho tentado mudar o template do meu a nunca dá certo :(
    Enfim, te desejo mto saúde em 2007, e mto mais pra sua princesa.. sou mãe de pequenos e sei o qto a gente os quer bem! Um grande beijo! E repito q adorei sei cantinho..

     
  • At 3:29 PM, Blogger Karen said…

    Também adorei o novo template! Eu precisava dar uma alterada no meu, mas não sou lá muito talentosa!

    Feliz Ano Novo para você e sua pequena e bela família!

     
  • At 5:45 PM, Blogger Regina said…

    Cinara, Camila e Karen, muito obrigada e Feliz 2007 para vcs tbém!

     
  • At 8:09 PM, Blogger thais said…

    Ah, lindo, o novo template!
    E a foto tb!

    Feliz 2007 pra todos nós.

    beijo!

     
  • At 8:53 PM, Blogger Márcia said…

    Regina,
    ficou ótima a nova cara do blog!
    Um 2007 lindo para vc e sua família.
    A propósito, sua princesinha é muito fofa!!!
    Bjos.

     
  • At 11:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Uma vez mais os créditos ficaram inteirinhos pra Regina. Lamentável. Esse blog é, definitivamente, um espaço feminista, chauvinista onde os maridos são largados a um pobre, frio e tenebroso inverso. Maridões do mundo, uni-vos. Vamos acabar com a ignorancia feminina que acredita ser capaz de viver sem nossos músculos e nossos bilhões de neurônios a mais... Vamos ! Somos capazes, juntos, de voltar ao tempo onde as mulheres sabiam seu lugar...

    ass.
    Maridão

     
  • At 11:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gente, após tomar uma bela surra de pau-de-macarrão e, sob ameaça de apanhar mais (ela torceu meu dedo mindinho. Covardia) eu quero retirar o que disse acima e salientar que...bem... salientar que... (ai, tá bom, vou escrever) salientar que as mulheres são as melhores. Pronto, já disse; agora pára de me dar chineladas....droga, viu !

    ass.
    Maridão

     
  • At 11:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Regina, adorei!!!

    Passei pra desejar um FELIZ 2007 pra vc e sua família.

    Beijocas!!!

     
  • At 11:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Para 2007.

    Ingredientes massa:
    03 xícaras de bom-humor
    05 colheres de paciência
    02 copos de descanso
    100 ml de respeito
    300 grs de amor-próprio
    saúde a gosto
    pitadas de dinheiro (caso queira)

    Ingredientes cobertura
    100 grs de beijos
    100 grs de abraços

    Modo de fazer:
    Misture todos os ingredientes da massa, leve ao forno até 23:59h do dia 31/12. Retire e, sem deixar esfriar cubra com os beijos e os abraços. Sirva !

     
  • At 9:02 AM, Blogger Regina said…

    Thais, Márcia e M. Helena, obrigada e feliz tudo 2007 para vcs tbém!
    More, quer um corretivo básico para esconder o olho roxo? hahahahah

     
  • At 3:29 PM, Blogger Elvira said…

    Feliz Ano Novo, querida! :-)

    O seu blog está liiiiiindo!

    Beijinhos.

     

Postar um comentário

<< Home