terça-feira, dezembro 26, 2006

Apareceu minha amiga!


Descobri minha amiga secreta! Aos 47 minutos do segundo tempo o Correios apareceu com meu pacotinho com os mimos aí em cima. A receita postarei assim que fizer, mas acho que depois da foto ficou fácil adivinhar o que é. Obrigada amiga e desculpe pela demora em responder, viajei e só cheguei ontem à noite. Acho que vai ficar uma delícia!

5 Comments:

  • At 1:29 PM, Blogger . said…

    Regina

    Estou até agora "quebrando"...rss..minha cabeça, para descobrir como foi essa brncadeira, que também gostaria de ter participado...rsss..
    Sonia Novaes

     
  • At 5:16 PM, Blogger Regina said…

    Sonia, foi a Tatu do Mixirica que convocou os donos de foodblogs para participar de um amigo secreto e o presente era vc mandar para seu sorteado uma receita e alguma coisa q ele irá usar para fazer essa receita. Então ficamos em casa na expectativa de receber pelo correio nossa encomenda, sem saber o q viria pela frente! Deu para entender? Quem sabe ano q vem vc não participa? bjs

     
  • At 5:29 PM, Blogger Valentina said…

    Re, que mimo de presente. Tudo arrumadinho, bem festivo. Vou ser futuqueira e voltar aqui no futuro para ver o que vais fazer.bjs

     
  • At 6:52 PM, Blogger Lua Limaverde said…

    O meu chegou sábado, mas só vou falar quando fizer a receita, pois a lista tá diminuindo... rs
    Vindo da Cinara, com certeza mimo carinhoso. :)

     
  • At 9:44 PM, Blogger Cinara said…

    Os biscoitos chegaram inteiros, Rê? São crinkle cookies, e estavam bem quebradiços... Achei que só chegariam migalhas! :o) Foi por causa deles que demorei a mandar a caixinha. Os dias se passavam e eu não arrumava tempo para fazê-los! E nem consegui bater fotos para pôr no blog, acredita? Fica para a próxima... Beijinhos!

     

Postar um comentário

<< Home