segunda-feira, outubro 01, 2007

8 meses e um ano...

Eu, Sofia e Júlia ontem à noite.

4 Comments:

  • At 11:46 AM, Blogger Camila L said…

    VOCÊS ESTÃO LINDAS!!!!!!! Lógico que entendo perfeitamente sua ausência e sei como é duro essa fase de enjôo... triste mas por uma causa maravilhosa! Espero que corra tudo bem e logo queremos ver a querida Júlia no seu blog. Até fiquei emocionada com tudo!

     
  • At 12:22 PM, Blogger Cinara said…

    Três meninas lindas, Rê! A Júlia está escondidinha ainda, mas tenho certeza que será uma bonequinha igual à Sofia... ;o) Beijos!

     
  • At 5:35 PM, Blogger Karla Maria said…

    Regina, vocês estãolindas.
    A carinha da Sofia tá maravilhosa.
    Beijo

     
  • At 7:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    viram só ?

    Sou mesmo muito sortudo. Alem de me fazer um homem muito feliz essa mulher é linda !

    E a Sofia ??? N"ao é a minha cara ?
    o narizinho é igualzinho ao meu !

    Obrigado, obrigado !!!

     

Postar um comentário

<< Home