sexta-feira, abril 13, 2007

Satisfação

Queridos e queridas,
sei que estou em falta nesses últimos meses e não poderia deixar de dar uma satisfação a vcs que sempre me acompanharam nesse modesto cantinho. Na verdade eu desde meu último post não havia mais entrado na net, para falar a verdade só fiquei de cama, mas antes que se pense em algo ruim, quero deixar claro que, ao contrário foi por um motivo de muita alegria: Sofia irá ganhar um(a) irmãozinho(a). Pois é minha gente, estou "gravídica". E outra coisa a esclarecer: não, minha gestação não é de risco, eu apenas sou uma daquelas sortudas que passam mal, mas muuuuuito mal durante esses primeiros meses, vcs não imaginam: vcs já devem ter ouvido falar: ah, os primeiros 3 meses dão um enjoôzinho e tal, mas comigo é tudo elevado à décima potência. Minha rotina nesses tempos foram da cama para o banheiro e do banheiro para a cama, nada me apetecia, nada parava, perdi 4kgs, fiquei só osso e pele, fraca. Imagina então ir para a cozinha né! Muito menos escrever no blog. Voltei a trabalhar ontem e agora posso dizer que estou começando a entrar nos eixos, mas não sei se tenho pique para manter esse blog atualizado. Não sei ainda o que fazer, fiz algumas visitas sem comentários nos blogs amigos e vejo que perdi muita coisa, mas por enquanto acho q assim irá ficar. Me desculpem pela falta de satisfação, mas quero deixar bem claro que apesar dessa lamúria toda, que estamos felicíssimos com a chegada desse(a) novo(a) herdeiro(a) e quando pergunto para a Sofia onde está o neném ela levanta minha blusa, aponta e beija minha barriga e fala neném. Muito fofa! Beijos a todos e obrigada pelo carinho!

Marcadores:

22 Comments:

  • At 7:26 PM, Blogger Eli said…

    Regina que alivio ter notícias suas, eu estava tão preocupada, tentei encontrar seu email pra saber noticias. Eu também passei muito mas muito mal na minha gestação e perdi muito peso, só que passei mal até o último dia. :( A mas tenta não deixar o blog de lado, vai postando devagar. A me mande um email pra gente manter contato, meu email elianascaramal@gmail.com
    Um super beijo pra você e pra Sofia, fica bem querida e parabéns!

     
  • At 10:54 PM, Blogger Lua Limaverde said…

    Regina, que bom que você deu notícias, eu estava preocupada, pensei que você tinha desistido do blog, que bom que você tem notícias boas apesar do seu estado físico. Espero que a gente veja logo suas receitinhas por aqui e logo mais fotinhas do bebê. Beijos!!! E aparece!!! :)

     
  • At 8:11 AM, Blogger Marcia H said…

    Nossa, vc nao me conhece, mas eu passo por aqui rsrs Parabéns! o enjôo passa e logo vc será só alegria! Eu tb estou grávida e muito feliz. bj

     
  • At 1:19 PM, Blogger Unknown said…

    Parabéns e que corra tudo bem.

     
  • At 10:49 PM, Blogger Cinara said…

    Rê, quer dizer que você passou as últimas semanas chamando o Hugo pelo orelhão de porcelana?? :oD A piada é só para descontrair, porque espero que você já esteja bem melhor, viu? E por ser a segunda vez que você passa por isso, é uma prova de que vale a pena!! Parabéns pela gravidez e se cuida... Beijão!

     
  • At 9:42 AM, Blogger Akemi said…

    Que grande novidade, Regina! Parabéns pelo baby! Concordo com as meninas, mesmo que seja de tempos em tempos, continua blogando e nos deixando à par das notícias!
    Tudo de bom para vc!

     
  • At 11:34 AM, Blogger Cris said…

    Regina:

    Parabéns!!! Que esse neném traga muuuuita felicidade para você, seu marido e a fofa da Sofia! Que Deus abençõe todos!!!

    Beijos grandes,

    Cris

     
  • At 2:19 PM, Blogger thais said…

    ai... parabéns!!!!
    nossa, mas os enjoos sao o fim... eu nunca mais quero engravidar!! argh!

    beijo

     
  • At 4:12 PM, Blogger Karen said…

    Parabéns!!!! Não suma completamente!

     
  • At 3:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    parabens,felicidades para a familia, daqui a pouco os enjoos dara lugar a um lindo sorriso. BEIJOS,FIQUE BEM. DORA

     
  • At 10:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    Regina, fiquei sabendo da notícia pela Akemi e vim correndo para cá. Que coisa mais linda e querida! Olha, desejo a vocês felicidade, força pra agüentar os enjôos chatos e muita, mas muita saúde para essa criança que vai chegar!
    Se não quiser atualizar o blog, dê uma passadinha na "casa" de alguma de nós para dizer que está bem, tá?

    Beijos de parabéns!

     
  • At 7:25 PM, Blogger Cris said…

    Que bom ter notícias suas. Desejamos que tudo corra bem e que logo você possa respirar o ar da cozinha novamente! Bjs!

     
  • At 10:53 AM, Blogger Lila said…

    Parabéns Regina! que ele(a) venha ao mundo com muita saúde e não deixa de postar não, não que seja 1 vez por mês pra gente poder acompanhar esse momento tão importante pra você...
    beijos

     
  • At 8:44 AM, Blogger Elvira said…

    Fico muito feliz com as notícias das felicidades que se avizinham!

    Obrigada por ter dado notícias.

    Um beijão de Portugal. :-)

     
  • At 2:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Regina,
    Faz tempo que eu também não entro nos food blogs (por falta de tempo), entrei agora, por acaso, aproveitando a hora do almoço e fiquei sabendo das novas.Parabéns e que tudo transcorra bem, de agora para frente. Eu sou das tais que sooofreeeeeeeeeemmm nas gravidezes. Enjôo até na mesa do parto, emagreço e passo por coisas que tem gente que nem acredita. Tenho duas filhas e só eu e Deus sabemos o que me custaram. Contudo, agora que passou, acho que valeu muito a pena. Por isso eu te desejo muita força!!
    Isabella

     
  • At 3:26 PM, Blogger Karla Maria said…

    Tomara que os enjôos tenham passado e que vc esteja bem, curtindo a alegria que é estar grávida.
    Que Deus continue abençoando sua família ricamente.
    Beijo

     
  • At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns, Regina!! Aguardo suas novas receitas e fotos do baby!!

     
  • At 6:37 AM, Blogger diogo said…

    parabéns e ainda bem que enjoa . é sempre um bom sinal .

     
  • At 4:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabens! te desejo td de bom! Sei q nunca posto,mas sempre acompanho seu blog e adoro...queria q assim q vc pudesse, volte a postar! Mts bjs

     
  • At 1:59 PM, Blogger Camila L said…

    Como vão vocês? E o baby? Espero que apesar da ausência, vcs estejam passando bem! O que vai ser, uma princesa ou um soldadinho? ;-) Beijos

     
  • At 5:21 PM, Blogger Ana said…

    Oi Regina!
    Estava lembrando de voce e do blog esses dias! Como esta sua gravidez? O u o baby ja chegou??
    Depois conte p/ nos como vc esta!
    Abracos!
    Ana

     
  • At 11:48 AM, Blogger Camila L said…

    Sempre passo aqui pra ver se tinha notícias suas e nada... qual não foi minha surpresa hoje... que bom receber notícias de vocês e saber qu está tudo bem! Beijão

     

Postar um comentário

<< Home