segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Aproveitando a liquidação

Confesso que adoro uma liquidação e que para desespero do maridão minhas mãos se coçam todas ao ver aquelas letras e números que estampam as vitrines das lojas nessa época do ano. Sou muuuito consumista, até para aquilo que nem sei se vou usar, mas tá mais barato, me atrai. Eu sei que é um defeito meu, uma futilidade minha e que é uma coisa que eu preciso melhorar. Já perdi a conta de roupas e sapatos por exemplo que compro liquidando em lojas e que depois ficam encostadas... e gadgets de cozinha? Tupperware por exemplo, eu abro o catálogo e quero todos e eles só acumulam no guarda-roupa, para quem sabe se eu precisar um dia daquele formato específico... Bá! Esse fim de semana, passando em frente à Spicy, não pude resistir a esses utensílios aí de cima, e eu sei que vou usar e serão muito úteis. Meus medidores de xícaras já estavam velhos de guerra e adorei esse formato com várias graduações, até 4 xícaras. E essa centrífuga de verdura foi minha paixão, já estava namorando faz um tempão, mas muito cara. Bem, continua cara, mas deu uma melhorada no preço e foi a oportunidade. Com essa vc não precisa puxar cordinha ou girar uma manivela, é só apertar o botão central e ela gira que é uma beleza e para parar é só apertar outro botãozinho na tampa. Agora minhas saladas serão mais gostosas e bonitas!!! ;-))

Marcadores: ,

13 Comments:

  • At 10:09 AM, Blogger thais said…

    ai, tb tenho um problema com liquidaçao. hahahhha.....
    fazer oq? eu me controlo ao máximo....

    beijo

     
  • At 10:18 AM, Blogger Akemi said…

    Então somos duas, amiga! Meu apertamento não cabe mais nada e para desespero do meu marido continuo a fazer compras e mais compras! rsss
    Não tem coisa melhor do que uma bargain para acabar com nosso stress!

     
  • At 10:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    Afff, também adoro promoção, mas sabe que estou uma pessoa muito mais controlada ultimamente?? Orgulho total ter passado incólume Às promoções de todos os shopppings esse mês...
    Mas às vezes os gadgets são tão massa, que compro fora de liquidação, mesmo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!

     
  • At 10:42 AM, Blogger Eli said…

    Acho que toda mulher gosta de uma liquidação. :) Eu adoro minha secadora de salada.

     
  • At 10:57 AM, Blogger Silvia Arruda said…

    Regina, eu tb sou muito consumista, sempre tenho q me segurar!! Ontem mesmo, fui ao shopping e vi uma bolsa em promoção e quase não resisti. Virei as costas e fui embora, mas confesso que estou sonhando com ela... affff
    :-**

     
  • At 2:38 PM, Blogger Regina said…

    Thais, eu tbém tento me controlar ao máximo...juro!

    Akemi, vc tem toda razão! É uma terapia!

    Márcia, tem certas coisa que não dá para resistir mesmo né!

    Eliana, é coisa de mulher mesmo...nunca vi loja abarrotada de homem disputando coisas, agora mulher...rsrsr, qto à secadora eu estava namorando essa faz um tempão, tive duas que com o tempo arriaram, mas acho q com essa será diferente!

    Ai Sílvia, eu tbém qdo cismo com algo fico assim, o negócio domina a gente né! rsrsrs

     
  • At 6:02 PM, Blogger Cinara said…

    Rê, você vai amar essa caneca medidora da OXO! Eu nem sabia que tinha para vender aqui, eu trouxe a minha dos EUA. E eu também não vivo sem a centrífuga de verduras, que tenho há séculos. A minha ainda não arriou, ainda bem! ;o) Beijão!
    A propósito, a Etna está em liquidação, pelos menos aqui em Campinas... Estou me segurando! :oD

     
  • At 9:27 PM, Blogger Lua Limaverde said…

    Regina, acho engraçado essas coincidências que passamos nos blogs. Hoje mesmo passei na spicy quando vi o anúncio de 50% na vitrine. Até dei uma olhada nessa caneca e outros itens, mas o atendimento estava tão "chulé" que não me animei com nada.
    Quanto a comprar coisas, sou mais ou menos controlada, mas é mais por questão de organização porque não tenho muito espaço pra guardar as coisas, então... :)

     
  • At 12:08 AM, Blogger Cris said…

    Acho que vou ter que ir ao shopping amanhã... estou doida por esta caneca medidora, já a centrífuga tenho desde que me casei, a mesma, e não vivo sem. Bjs

     
  • At 8:56 AM, Blogger Regina said…

    Cinara, imagino que lá deva ser baratinho né! Qto às centrífugas, imagino que a Sofia contribuiu muito para que elas arriassem, com o tempo elas não encaixavam direito na tampa e não giravam, tbém do jeito que ela mexe em tudo rsrsrs, e nem me fala mais em liquidação hehehe

    Luna, coincidência mesmo né! Mas não tenho reclamações do atendimento da Spicy do Shopping Morumbi, apesar de cheio e da fila do caixa, a vendedora nos atendeu super bem, até me serviu cafezinho!

    Cris, no site da Spicy dá para ver os preços, são os mesmos que os da loja física e a centrífuga é tudo de bom mesmo né!

     
  • At 7:07 PM, Blogger o alquimista said…

    Tem magia o teu espaço, volto...


    Doce beijo

     
  • At 11:05 PM, Blogger Maria.Helena said…

    ai Re, tbm sou compulsiva...rs... mas estou "fugindo" das liquidações e shoppings, depois que tive que comprar outro celular...rs

    Bjs

     
  • At 1:01 PM, Blogger Fer Guimaraes Rosa said…

    eu vivo passando por esses utensilios nas lojas, mas nunca me animei. acho que minhas lombregas consumistas estao de ferias!! :-)) bjos,

     

Postar um comentário

<< Home