segunda-feira, outubro 12, 2009

Procurando novo dono

Resolvi criar um blog para disponibilizar coisas novas e usadas que terao mais utilidade com um novo dono.
Fazendo uma faxina em casa, separando coisas para doacao, descobri que tenho vaarias coisas (muitas na verdade) que estao em otimo estado e que estao paradas. A maioria, logico, para maternidade e criancas. Tenho uma certa vergonha para vender coisas, nunca serviria para vendedora, detesto ser invasiva. Requer tempo para tirar fotos, mas vamos ver no que da!

obs. meu teclado perdeu os acentos!

Marcadores:

3 Comments:

  • At 8:28 AM, Blogger Wservir said…

    Boa tarde,

    O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

    Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

    Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

    Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

    Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


    Visite também o novo site ligado ás artes: http://pt.creatiblogs.com

    Se já se encontra registado no Petitchef, agradecemos a sua participação e pedimos-lhe o favor de nos ajudar a divulgar este site pelos seus amigos.


    Atentamente,

    Octávio
    Ptitchef.com

     
  • At 8:43 AM, Anonymous alfacinha said…

    boa idea

     
  • At 10:53 PM, Anonymous china oil painting reproductions said…

    Your Post is very interesting,Getting a lot of useful things from your article.Love your blog style and the wonderful sharing.

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home